Veja vídeo: Violência Doméstica e Posse de Arma de Fogo em Samambaia: PMDF age rapidamente


Na noite do dia 24 de março de 2024, a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP31) da Polícia Militar do Distrito Federal foi chamada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica na QR 307, em Samambaia. O que inicialmente parecia ser uma simples discussão entre um casal revelou-se uma situação de extrema gravidade.

Ao chegar ao local, os policiais depararam-se com uma mulher visivelmente abalada emocionalmente. Apesar de suas tentativas de minimizar os acontecimentos, a equipe do GTOP31 detectou sinais de coerção por parte do marido. Agindo com prontidão e eficácia, os agentes procederam com uma busca pessoal no indivíduo suspeito, seguida de uma varredura no domicílio.

Durante a operação, os policiais encontraram uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm, contendo 12 munições, cuidadosamente escondida dentro de uma maleta no quarto do casal. Diante dessa descoberta alarmante, ambos foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis.

O suspeito, de 45 anos, possui um histórico criminal preocupante, com um registro por homicídio e dois por roubo. Atualmente, ele está cumprindo serviços pela Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP).

A rápida intervenção do GTOP31 não apenas evitou danos potencialmente maiores à vítima, mas também retirou de circulação uma arma de fogo de uso restrito, contribuindo significativamente para a segurança da comunidade.

A Polícia Militar do Distrito Federal reitera seu compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar da população, agindo incansavelmente para garantir a ordem e a tranquilidade em nossa cidade. Este episódio destaca a importância da prontidão das forças policiais e a necessidade contínua de vigilância contra a violência doméstica e o acesso ilegal a armas de fogo.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال