Campus Party Brasília: Oportunidades e Inovação em Destaque na Sexta Edição do Evento


O Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, Leonardo Reisman, anunciou hoje a realização da tão aguardada sexta edição da Campus Party Brasília. O evento, marcado para ocorrer entre os dias 27 e 31 de março, promete reunir entusiastas, especialistas e curiosos do universo da tecnologia na Arena BRB, localizada no estádio Mané Garrincha.

Com um cronograma repleto de palestras, workshops, competições e demonstrações, a Campus Party Brasília se destaca como um espaço de aprendizado, networking e troca de experiências. Desde sua criação, o evento tem como missão principal fomentar a inovação e o empreendedorismo no cenário tecnológico local e nacional.

A cerimônia de abertura, agendada para quarta-feira, dia 27 de março, às 19h, na Arena BRB, promete marcar o início de cinco dias intensos de atividades e oportunidades. Autoridades, empresários, pesquisadores e entusiastas estarão presentes para celebrar o evento que se tornou um marco no calendário tecnológico do Distrito Federal.

Para os interessados em participar, o horário de funcionamento da Campus Party Brasília será das 10h30 às 20h, durante os dias 27 a 31 de março. Com uma localização privilegiada na Arena BRB, o evento proporcionará acesso facilitado a todos os participantes, permitindo que mergulhem completamente na atmosfera de inovação e criatividade que permeia a Campus Party.

Além das atividades programadas, a Campus Party Brasília também oferecerá espaços dedicados à exposição de startups, empresas de tecnologia e projetos inovadores. Essa oportunidade de visibilidade e interação direta com o público contribui significativamente para o desenvolvimento e crescimento desses empreendimentos, consolidando a Campus Party como um catalisador de novas ideias e negócios.

Com a expectativa de atrair milhares de participantes e gerar impactos positivos no ecossistema tecnológico local, a sexta edição da Campus Party Brasília se apresenta como um evento imperdível para quem busca estar na vanguarda da inovação e do conhecimento.

Seja para aprender, compartilhar ideias ou estabelecer parcerias estratégicas, a Campus Party Brasília oferece um ambiente único e estimulante para todos os apaixonados por tecnologia. Está na hora de se preparar para uma experiência imersiva e transformadora na capital brasileira.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال