Bolsonaro: missão das Forças Armadas é defender democracia - Alô Brasília

Últimas

domingo, 21 de junho de 2020

Bolsonaro: missão das Forças Armadas é defender democracia

Bolsonaro diz que missão das Forças Armadas é defender democracia, em velório de jovem paraquedista morto em acidente com paraquedas.


O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (21) durante o velório de um jovem paraquedista que morreu neste sábado (20), em um treinamento, que a missão das Forças Armadas é defender a democracia.

"A nossa missão, a missão das Forças Armadas, é defender a pátria, é defender a democracia. E como dizia (aquele) que se tornou um grande amigo, o ex-ministro Leônidas Pires Gonçalves (ministro do Exército durante o governo de José Sarney e que morreu em 2015), nós estamos a serviço da vontade da população brasileira", disse num determinado trecho do discurso.

Bolsonaro tentou confortar os pais do soldado Pedro Lucas Ferreira Chaves, que tinha de 19 anos. "A sua dor é a dor de todos nós. Temos a certeza que o Deus pai todo misericordioso já o acolheu", disse o presidente. "Levo parte da sua dor comigo. Sou pai de cinco filhos e peço a Deus que não passe por um momento como a senhora (mãe), seu marido, padrasto e esposo, avô e demais familiares estão vivendo no momento", continuou Bolsonaro para os parentes do paraquedista.

Segundo o Comando Militar do Leste (CML), Chaves morreu na manhã deste sábado depois de sofrer um acidente durante um lançamento de paraquedistas na Base Aérea dos Afonsos. O presidente Bolsonaro foi membro da Brigada de Infantaria Paraquedista em sua carreira no Exército.

Um comentário:

  1. Até que enfim um órgão de imprensa trazendo notícias do nosso Presidente Bolsonaro. Obrigada pelo patriotismo.

    ResponderExcluir

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Covid-19: Russia anuncia vacina

Rússia conclui testes clínicos de vacina para covid-19 Os testes com a vacina começaram no dia 18 de junho, quando o primeiro grupo, de 18 v...