Loja de material de construção doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades beneficentes do DF


O Home Center Castelo Forte entregou só em junho seis toneladas de alimentos; além de quatro toneladas nos dois meses anteriores, beneficiando instituições que atendem milhares de famílias nas cidades de Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e outras onde a empresa tem atuação comercial
  
A pandemia do Covid-19 vem se alastrando nas regiões administrativas do Distrito Federal. Cidades como Ceilândia e Samambaia estão entre as mais afetadas no quadro de contaminação, além de contarem também com alto índice de famílias carentes que enfrentam dificuldades. O Home Center Castelo Forte, que sempre teve forte atuação nas causas sociais, vêm buscando maneiras para contribuir para atenuar este quadro, principalmente nas regiões onde atua comercialmente. Uma das formas encontradas de colaborar com a sociedade neste momento, foi a doação de alimentos para as famílias mais necessitadas dessas regiões. Só neste mês de junho a empresa doou  seis toneladas de mantimentos para 12 instituições que atendem famílias nas cidades mais carentes do DF.   

No mês de abril às instituições selecionadas receberam 1 tonelada de alimentos, e em maio chegaram a 4 toneladas, e agora no mês de junho o volume de alimentos duplicou em relação ao mês anterior. As seis toneladas de alimentos possibilitará o apoio a mais instituições. O pastor Celiomar Dias de Oliveira, presidente do Centro de Educação Infantil Pró-Vida, uma das instituições atendidas, destaca a importância da iniciativa da empresa. “Já estamos a muitos dias enfrentando a pandemia, o tempo vai passado e o número de famílias que estão em situação de vulnerabilidade só aumenta”, alerta.

Até o final do mês de junho, mais entidade das cidades de Ceilândia (Instituto Mão Solidária, Igreja Batista Livre Acesso, Paróquia São Francisco, Instituto Frederico Ozanam ); Recanto das Emas (Rede Solidária Juntos Somos Mais, Provida); Vicente Pires (Instituto Bom Samaritano, Instituto Crescer, AMIC Vicente Pires, Barba na Rua Paróquia Nossa Senhora do Encontro) e Samambaia (Igreja Universal) serão atendidas com doação de alimentos. “A responsabilidade social está no DNA da empresa, mas vamos além. Entendemos que este é o momento do empresariado dar sua contribuição e temos procurado incentivar outras empresas a ajudarem também”, explica Bosco Almeida, coordenador de marketing do grupo Castelo Forte.

Serviço:
Home Center Castelo Forte doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades beneficentes do DF
Home Center Castelo Forte
Unidades / Endereços:
Home Center Castelo Forte Samambaia - QD 302 Cj. 08 Lt. 02 - Centro Urbano Samambaia

Home Center Castelo Forte Recanto das Emas - QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13

Home Center Castelo Forte Vicente Pires - Centro Urbano CH 135/2 Via Estrutural

Home Center Castelo Forte Ceilândia - QNM 33 Av. Hospital Regional

Telefone: (61) 3358-1011
Site: https://www.casteloforte.com.br/    Loja material de construção doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades beneficentes do DF

O Home Center Castelo Forte entregou só em junho seis toneladas de alimentos; além de cinco toneladas nos dois meses anteriores, beneficiando instituições que atendem milhares de famílias nas cidades de Ceilandia, Samambaia, Recanto das Emas e outras onde a empresa tem atuação comercial
  
A pandemia do Covid-19 vem se alastrando nas regiões administrativas do Distrito Federal. Cidades como Ceilândia e Samambaia estão entre as mais afetadas no quadro de contaminação, além de contarem também com alto índice de famílias carentes que enfrentam dificuldades. O Home Center Castelo Forte, que sempre teve forte atuação nas causas sociais, vêm buscando maneiras para contribuir para atenuar este quadro, principalmente nas regiões onde atua comercialmente. Uma das formas encontradas de colaborar com a sociedade neste momento, foi a doação de alimentos para as famílias mais necessitadas dessas regiões.

Só neste mês de junho a empresa doou seis toneladas de mantimentos para 12 instituições que atendem famílias nas cidades mais carentes do DF. No mês de abril as instituições selecionadas receberam uma tonelada de alimentos, e em maio as doações chegaram a quatro toneladas. O pastor Celiomar Dias de Oliveira, presidente do Centro de Educação Infantil Pró-Vida, uma das instituições atendidas, destaca a importância da iniciativa da empresa. “Já estamos a muitos dias enfrentando a pandemia, o tempo vai passado e o número de famílias que estão em situação de vulnerabilidade só aumenta”, alerta.

Até o final do mês de junho, entidades das cidades de Ceilândia ( Igreja Batista Livre Acesso, Paróquia São Francisco, Instituto Frederico Ozanam ); Recanto das Emas (Provida) Riacho Fundo II (moradores do Condominio Park Riacho 8); Vicente Pires (Instituto Bom Samaritano, Instituto Crescer, AMIC Vicente Pires, Barba na Rua Paróquia Nossa Senhora do Encontro) e Samambaia (Instituto Adventistas Central de Educação e Assistência Social, Creche Mãe da Divina Graça, Igreja Universal) serão atendidas com doação de alimentos. “A responsabilidade social está no DNA da empresa, e queremos ir  além. Entendemos que este é o momento do empresariado dar sua contribuição e temos procurado incentivar outras empresas a ajudarem também”, explica Bosco Almeida, coordenador de marketing do grupo Castelo Forte.

Serviço:
Home Center Castelo Forte doa mais de 10 toneladas de alimentos para entidades beneficentes do DF
Home Center Castelo Forte
Unidades / Endereços:
Home Center Castelo Forte Samambaia - QD 302 Cj. 08 Lt. 02 - Centro Urbano Samambaia

Home Center Castelo Forte Recanto das Emas - QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13

Home Center Castelo Forte Vicente Pires - Centro Urbano CH 135/2 Via Estrutural

Home Center Castelo Forte Ceilândia - QNM 33 Av. Hospital Regional

Telefone: (61) 3358-1011
Site: https://www.casteloforte.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال