Faça uma Páscoa criativa e econômica nesta quarentena

Neste final de semana, os brasilienses preparam-se para passar a Sexta-feira Santa e a Páscoa em casa, seguindo a recomendação das autoridades de saúde de isolamento social contra o Coronavírus. Mas a data, símbolo de renovação e esperança, pode ser celebrada com economia e diversão, principalmente para as crianças que gostam de associar a Páscoa a momentos de doçura e brincadeira.


Tradição dos ovinhos decorados - Devido à quarentena, mesmo para quem não tem filhos, a busca por distrações e ocupações dentro de casa tem sido constante. Uma tradição ainda comum nesta época é reutilizar os ovos de galinha, para decorar, rechear com docinhos e presentear os amigos e familiares. Se para os adultos é um passatempo agradável, imagine para as crianças. Após comprar os ovos, basta quebrar a parte inferior da casca para liberar o conteúdo e lavar cuidadosamente. Com as casquinhas secas, use a criatividade para pintar, decorar e rechear. Além de divertido, é uma maneira saborosa de interagir com a família em casa.

Chocolate caseiro - Se você desejar exercitar seu talento culinário, pode também distrair a garotada fazendo os próprios ovos de chocolate. Com ingredientes como barras de chocolate, leite condensado, côco ralado, confetes e amendoins é possível deliciar a Páscoa gastando menos. Receitas não faltam para agradar o bolso e o paladar: ovo brigadeiro de colher, ovo com recheio de biscoito oreo, ovo com recheio de prestígio, ovo trufado e tantas outras receitas, que além de deliciosas, unem a família durante o preparo e geram menos gastos no orçamento. Todos os itens são encontrados nas três unidades do Fort Atacadista do Distrito Federal.


Doce economia - Para quem busca por produtos alternativos aos ovos de Páscoa, as lojas do Fort Atacadista oferecem linhas regulares de chocolates, como tabletes, caixas de bombons, bolos e colombas, opções bastante procuradas para o período. Para facilitar as compras, os produtos de Páscoa podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, no Vuon Card, com parcela mínima de R$ 15,00. A Rede também reforçou as prateleiras com os itens tradicionais como bacalhau, peixes, azeites, vinhos, dentre outros.

“Estamos preparados, com os estoques reforçados para a Semana Santa e Páscoa, com produtos sazonais e de qualidade à disposição dos clientes. Mesmo no momento delicado que estamos vivendo com a pandemia, o domingo de Páscoa merece um almoço especial", afirmou o Gerente Comercial do Distrito Federal, William Lima.

Reforço na Limpeza
O Fort Atacadista adotou todas as medidas para facilitar o atendimento e preservar a segurança de clientes e funcionários, seguindo normas adequadas de higienização durante a pandemia do novo coronavírus.  As lojas adotaram precauções, como distanciamento social, higienização de carrinhos, reforço na limpeza e álcool gel aos clientes. Também foram instalados painéis de acrílico para aumentar a proteção de funcionários e clientes.

Horário Especial de Páscoa
10 a 12 de abril/2020
Sexta e Domingo: 7h às 20h
Sábado: 7h às 22h

Confira as lojas do Fort Atacadista no DF:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال