Faça uma Páscoa criativa e econômica nesta quarentena - Alô Brasília

Últimas

quinta-feira, 9 de abril de 2020

Faça uma Páscoa criativa e econômica nesta quarentena

Neste final de semana, os brasilienses preparam-se para passar a Sexta-feira Santa e a Páscoa em casa, seguindo a recomendação das autoridades de saúde de isolamento social contra o Coronavírus. Mas a data, símbolo de renovação e esperança, pode ser celebrada com economia e diversão, principalmente para as crianças que gostam de associar a Páscoa a momentos de doçura e brincadeira.


Tradição dos ovinhos decorados - Devido à quarentena, mesmo para quem não tem filhos, a busca por distrações e ocupações dentro de casa tem sido constante. Uma tradição ainda comum nesta época é reutilizar os ovos de galinha, para decorar, rechear com docinhos e presentear os amigos e familiares. Se para os adultos é um passatempo agradável, imagine para as crianças. Após comprar os ovos, basta quebrar a parte inferior da casca para liberar o conteúdo e lavar cuidadosamente. Com as casquinhas secas, use a criatividade para pintar, decorar e rechear. Além de divertido, é uma maneira saborosa de interagir com a família em casa.

Chocolate caseiro - Se você desejar exercitar seu talento culinário, pode também distrair a garotada fazendo os próprios ovos de chocolate. Com ingredientes como barras de chocolate, leite condensado, côco ralado, confetes e amendoins é possível deliciar a Páscoa gastando menos. Receitas não faltam para agradar o bolso e o paladar: ovo brigadeiro de colher, ovo com recheio de biscoito oreo, ovo com recheio de prestígio, ovo trufado e tantas outras receitas, que além de deliciosas, unem a família durante o preparo e geram menos gastos no orçamento. Todos os itens são encontrados nas três unidades do Fort Atacadista do Distrito Federal.


Doce economia - Para quem busca por produtos alternativos aos ovos de Páscoa, as lojas do Fort Atacadista oferecem linhas regulares de chocolates, como tabletes, caixas de bombons, bolos e colombas, opções bastante procuradas para o período. Para facilitar as compras, os produtos de Páscoa podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, no Vuon Card, com parcela mínima de R$ 15,00. A Rede também reforçou as prateleiras com os itens tradicionais como bacalhau, peixes, azeites, vinhos, dentre outros.

“Estamos preparados, com os estoques reforçados para a Semana Santa e Páscoa, com produtos sazonais e de qualidade à disposição dos clientes. Mesmo no momento delicado que estamos vivendo com a pandemia, o domingo de Páscoa merece um almoço especial", afirmou o Gerente Comercial do Distrito Federal, William Lima.

Reforço na Limpeza
O Fort Atacadista adotou todas as medidas para facilitar o atendimento e preservar a segurança de clientes e funcionários, seguindo normas adequadas de higienização durante a pandemia do novo coronavírus.  As lojas adotaram precauções, como distanciamento social, higienização de carrinhos, reforço na limpeza e álcool gel aos clientes. Também foram instalados painéis de acrílico para aumentar a proteção de funcionários e clientes.

Horário Especial de Páscoa
10 a 12 de abril/2020
Sexta e Domingo: 7h às 20h
Sábado: 7h às 22h

Confira as lojas do Fort Atacadista no DF:

- SOL NASCENTE | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- TAGUATINGA | DF | FORT ATACADISTA 138
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- CEILÂNDIA | DF | FORT ATACADISTA 75
CNN 1 S/N | Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Rede Comper de Supermercados entrega 3 veículos HB20 da promoção Natal dos Sonhos

Três moradores do Distrito Federal sorteados com veículos HB20 Sedan zero quilômetro, receberam seus prêmios esta semana na sede da loja Com...

Campanha contra a Dengue