Ponto facultativo para servidores é renovado por tempo indeterminado pela Câmara Legislativa - Alô Brasília

Últimas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Ponto facultativo para servidores é renovado por tempo indeterminado pela Câmara Legislativa

Ponto facultativo para servidores é renovado por tempo indeterminado pela Câmara Legislativa

Medida pretende conter a proliferação da Covid-19. Devem ser mantidos apenas serviços de rotina, preferencialmente por home office.


A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF (CLDF) prorrogou por tempo indeterminado, nesta sexta-feira (20), o ponto facultativo para servidores da Casa, estabelecido desde a última quarta (18). A medida tem o objetivo de frear a proliferação do novo coronavírus na capital.
Segundo o ato publicado no Diário da CLDF, "as unidades administrativas devem funcionar apenas com o pessoal necessário à manutenção dos serviços de rotina, preferencialmente por teletrabalho".
O texto afirma ainda que as chefias imediatas podem convocar servidores para atividades de forma presencial, quando não for possível a realização fora das dependências da CLDF. O ato permite que servidores com férias marcadas para os próximos meses também possam remarcar as datas.
Na última quarta, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB) seguiu a decisão do governador Ibaneis Rocha (MDB) e decretou ponto facultativo para os servidores até esta sexta. Com a nova decisão, não há previsão de quando o trabalho será retomado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog do Poliglota

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Coluna do PM

Blog do Aderivaldo Cardoso

BLOG DO HALK

Melhores da semana

Destaque

Retirada emenda que permitia inclusão de ex-deputados no Fascal

O presidente Rafael Prudente firmou um compromisso com os colegas de não publicar a redação final da Resolução nº 40 até que os parlamentar...