Ponto facultativo para servidores é renovado por tempo indeterminado pela Câmara Legislativa

Ponto facultativo para servidores é renovado por tempo indeterminado pela Câmara Legislativa

Medida pretende conter a proliferação da Covid-19. Devem ser mantidos apenas serviços de rotina, preferencialmente por home office.


A Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF (CLDF) prorrogou por tempo indeterminado, nesta sexta-feira (20), o ponto facultativo para servidores da Casa, estabelecido desde a última quarta (18). A medida tem o objetivo de frear a proliferação do novo coronavírus na capital.
Segundo o ato publicado no Diário da CLDF, "as unidades administrativas devem funcionar apenas com o pessoal necessário à manutenção dos serviços de rotina, preferencialmente por teletrabalho".
O texto afirma ainda que as chefias imediatas podem convocar servidores para atividades de forma presencial, quando não for possível a realização fora das dependências da CLDF. O ato permite que servidores com férias marcadas para os próximos meses também possam remarcar as datas.
Na última quarta, o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB) seguiu a decisão do governador Ibaneis Rocha (MDB) e decretou ponto facultativo para os servidores até esta sexta. Com a nova decisão, não há previsão de quando o trabalho será retomado.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال