1° Encontro Brasiliense de Condomínios - ENBRACON - Alô Brasília

Últimas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

1° Encontro Brasiliense de Condomínios - ENBRACON


Enbracon é o Encontro Brasiliense de Condomínios, é um novo projeto realizado pelo Sindicato dos Condomínios Comerciais e Residenciais do Distrito Federal - SindiCONDOMÍNIO-DF, que promove em 2020 o 1º Encontro Brasiliense de Condomínios,  com o objetivo de apresentar soluções na gestão condominial e aproximar os síndicos, trabalhadores de condomínios, condôminos e fornecedores de produtos e serviços para condomínios 
 
Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, o SindiCONDOMÍNIO-DF, por meio da vice-presidência de Educação, Comunicação, Meio Ambiente e Tecnologia, promove a primeira edição do Encontro Brasiliense de Condomínios – Enbracon. 



O Encontro Brasiliense de Condomínios é destinado a síndicos, subsíndicos, conselheiros, condôminos, empresários e profissionais do segmento, o evento conta com palestras sobre temas importantes, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão dos condomínios, empresas especializadas em administração de condomínios, além de uma exposição de produtos e serviços para a área. 



Perguntas fundamentais para o bom andamento de uma gestão condominial séria e eficiente integram a programação do Encontro Brasiliense de Condomínios. 



Em breve, realizaremos a divulgação dos temas a serem abordados. As inscrições já estão disponíveis no site do SindiCONDOMÍNIO-DF e informações pelo telefone: 61 99807-2015.





Serviço: 1° Enbracon - Encontro Brasiliense de Condomínios 

Inscrições ate o dia 27/01/2020: pelo link: AQUI

Local de inscrições: Pelo linkAQUI ou pelo site do SindiCONDOMÍNIO-DF - www.sindicondominio.com.br

Dias encontro: Dia 29 e 30 de janeiro de 2020 

Horário: De 14h às 19h 

Local: Auditório da FECOMÉRCIO/DF, SCS Qd. 6, Bl A, Lt. 206,Ed. Newton Rossi, 1º andar, Brasília – DF, Cep: 70.306-911 

Valor: 2 quilos de alimento na perecível 

Mais informações: 61 99807-2015 (WhatsApp)































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue