Homem foi localizado minutos após o crime; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) agiu com rapidez e prendeu, na manhã desta segunda-feira (29), o suspeito de um esfaqueamento ocorrido na quadra 805 do Recanto das Emas. A corporação foi acionada por volta das 8h para atender a uma ocorrência de vias de fato na região.
Policiais do 27º Batalhão se deslocaram imediatamente ao local, onde já havia outra equipe da PMDF. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi acionado para prestar atendimento à vítima.
No local, os policiais constataram que um homem de 29 anos apresentava ferimento causado por arma branca na região do abdômen. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga para atendimento médico.
De acordo com testemunhas, o autor do golpe havia fugido após a agressão. Com base nas características repassadas, o patrulhamento foi intensificado na região e, cerca de 30 minutos depois, por volta das 8h30, o suspeito, de 22 anos, foi localizado em uma quadra próxima.
Durante a abordagem, o homem relatou que interveio ao presenciar sua prima sendo agredida pela vítima, alegando ter agido em defesa dela. A mulher também foi encaminhada à delegacia, onde afirmou que estava sendo agredida pelo ex-companheiro e que ele estaria portando uma faca, chegando a causar um corte em sua mão.
O suspeito de desferir o golpe de arma branca e a mulher envolvida foram conduzidos à 27ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada. O caso segue em apuração pelas autoridades competentes.
.gif)



