Condutor do Renault Kwid foi desencarcerado em parada cardiorrespiratória; outras duas pessoas foram levadas conscientes ao Hospital Regional do Paranoá
%2016.56.46_85079829.jpg)
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, às 13h34 desta sexta-feira (18/07/2025), uma colisão frontal na BR-251, Km 31, nas proximidades do Aeródromo Planalto Central, região de São Sebastião. Três viaturas de socorro foram empenhadas para o atendimento.
Ao chegarem ao local, as equipes se depararam com um grave acidente envolvendo um Renault Kwid vermelho e um Audi A3 preto. O motorista do Kwid, identificado como A.E.B.H., 43 anos, ficou preso às ferragens. Os bombeiros realizaram o desencarceramento e o atendimento emergencial da vítima, que apresentava traumatismo cranioencefálico e múltiplas fraturas. Devido à gravidade do quadro, após regulação médica, ele foi transportado com prioridade para a UPA de São Sebastião em parada cardiorrespiratória.
No Audi estavam o condutor D.P.R. (idade não informada) e a passageira D.S. (idade não informada). Ambos foram atendidos no local. O motorista foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) para avaliação devido à violência do impacto, embora não apresentasse queixas imediatas. A passageira também seguiu para o HRPa, consciente, apresentando ferimentos na face.
Após os resgates e a remoção das vítimas, a área do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para os procedimentos de praxe e apoio à segurança viária.