Motorista fica ferido após colidir carro em árvore no Lago Sul

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado (22), na altura da SHIS QL 04; vítima foi levada ao hospital com lesão na cabeça


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na madrugada deste sábado (22), por volta das 00h36, uma ocorrência de acidente de trânsito na região do Lago Sul. Duas viaturas de socorro foram mobilizadas para o local, nas proximidades do Medical Plaza, na SHIS QL 04.

Ao chegarem, as equipes encontraram um veículo Evoque Prestige, de cor branca, que havia colidido contra uma árvore no canteiro central da via. O condutor, identificado como D. J. K. O., de 42 anos, apresentava uma lesão na cabeça e sinais de sonolência, mas estava consciente e orientado.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, com a aplicação do protocolo de atendimento a vítimas de trauma, sendo posteriormente transportada ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBB).

A Polícia Militar do DF assumiu os cuidados no local do acidente. Até o momento, não há informações sobre as causas ou dinâmica da colisão. O CBMDF destacou que não acompanha a evolução clínica das vítimas após o encaminhamento ao hospital.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال