Violência sexual: Ceilândia constrói fluxo de atendimento para crianças e adolescentes

Documento criado pelo rede de proteção será apresentado em seminário

Imagem meramente ilustrativa

Será realizado, em 24 de maio, o seminário "Fluxos de atendimento para a proteção integral de crianças e adolescentes em situação de violência sexual: atuando em rede e compartilhando cuidados." O evento é organizado pelo Sistema de Garantia de Direitos de Ceilândia e ocorrerá no Centro Universitário Iesb- Campus Ceilândia das 8h30 às 11h30.

O objetivo do seminário é apresentar às instituições e à sociedade civil o fluxo de atendimento de crianças e adolescentes em situação de violência sexual e o Relatório de Revelação construídos pela rede de proteção local. Os interessados podem se inscrever até 20 de maio clicando aqui.

A Rede de Proteção de Crianças e Adolescentes de Ceilândia, impulsionada pelo Núcleo de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual (Nevesca), reuniu-se, entre os anos de 2021 e 2023, para construir um fluxo que garantisse o atendimento acolhedor, articulado, intersetorial e resolutivo para crianças e adolescentes em situação de violência sexual.

A rede reúne entidades com atuação em diversas políticas sociais, como educação, assistência social, saúde e segurança pública, além do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e conselhos tutelares.

Serviço

Seminário: Fluxos de atendimento para a proteção integral de crianças e adolescentes em situação de violência sexual: atuando em rede e compartilhando cuidados

Data: 24 de maio
Horário: das 8h30 às 11h30
Local: Centro Universitário IESB - Campus Ceilândia
Inscrições: clique aqui
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال