10ª DP indicia pedófilo por estupro de vulnerável


Breve histórico dos fatos: No período de dezembro de 2019 a 12/11/2023, o indiciado se aproximou da vítima, menor à época, com nove anos de idade, e, após fazer amizade e ganhar a confiança de sua mãe, passou a frequentar a casa da vítima.

Ali, sob o pretexto de jogar vídeo game com a criança, vários abusos sexuais foram cometidos. A criança só teve coragem de contar o ocorrido à sua mãe em novembro do ano passado, após quatro anos de abusos sexuais.

A genitora da criança, então, procurou a 10ª DP, a qual instaurou Inquérito Policial e, após oitivas de testemunhas e produção de provas técnicas concluiu as investigações indiciando o autor dos fatos por estupro de vulnerável. O autor, quando soube que a mãe da vítima o havia denunciado à Polícia, evadiu-se e seu atual paradeiro é desconhecido.

Diante disso, o 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Brasília, após pedido de prisão do delegado da 10ª DP e parecer favorável do MP, expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do indiciado.

Tendo em vista que seu paradeiro é desconhecido, solicita-se a divulgação de sua foto e seus dados, para que, qualquer pessoa que tenha ciência de seu paradeiro, denuncie por meio do 197 (ligação anônima).

A PCDF conta com os seguintes meios para recebimento de denúncias:
 
• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
• O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
• WhatsApp (61) 98626-1197;
• O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197 A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

O crime aparece, você não! Denuncie!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال