PMDF contra o tráfico

Operação da PMDF - GTR Leste resulta na prisão de traficantes na zona rural de Planaltina/DF


Na tarde desta quinta-feira (16), uma operação eficiente coordenada pelo Grupo Tático Rural (GTR Leste) da Polícia Militar do Distrito Federal culminou na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas na região rural de Planaltina. A ação ocorreu durante um ponto de bloqueio na DF 345, km 1.

Durante a abordagem de um veículo Gol preto com dois ocupantes, os policiais do GTR Leste notaram um odor suspeito, desencadeando uma minuciosa busca no interior do automóvel. O resultado foi a descoberta de uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo porções de maconha e skank, cocaína e MDMA, totalizando aproximadamente 2 kg de substâncias ilícitas.

Além das drogas, foram descobertos quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.837,00 em espécie. Diante da prova do crime, os suspeitos receberam voz de prisão imediatamente e foram prorrogados à 16ª Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

A operação destaca o compromisso da Polícia Militar do Distrito Federal no combate eficaz ao tráfico de drogas, reforçando a segurança na zona rural de Planaltina e envolveu o GTR Leste em ações estratégicas para coibir atividades criminosas na região.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال