PMDF apreende grande quantidade de Crack no Park Way

A Polícia Militar prendeu dois homens com mais de um quilo de crack, por volta das 22h, desta terça-feira (19). Ambos trafegavam em dois veículos pela DF 001, na altura do Park Way.

Os policiais do Grupo Tático Operacional do Batalhão de Policiamento Rodoviário (TOR) detiveram a dupla no ponto de bloqueio montado na rodovia. Eles perceberam que o carro conduzido pelo motorista de 27 anos tentou fugir da blitz. Ele deu ré quando viu o bloqueio policial.

Na fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em um viaduto. Os militares revistaram o automóvel e encontraram 1,08 Kg de crack. Nervoso, ele disse que só transportava a droga para o comparsa de 29 anos que vinha em outro carro logo atrás dele.

Quando o outro veículo passou pela blitz, os policiais o abordaram e identificaram o outro traficante. Ele transitava com um casal. O motorista confessou a posse da droga. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam R$ 420, em espécie.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a 21ª Delegacia de Polícia. Eles vão responder por tráfico de drogas. O casal foi liberado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
IESB

نموذج الاتصال