Emenda de parlamentar viabiliza realização de calçadas no Park Way

Com emendas de Hermeto Park Way recebe novas calçadas

Ouvindo as demandas dos moradores do Park Way, Hermeto investe naquilo que a região realmente precisa


O deputado distrital Hermeto (MDB) tem realizado diversos investimentos no Park Way que estão transformando a região, nesta semana está em andamento a construção de novas calçadas na quadra 17, que trazem mais segurança e conforto para os pedestres.


Porém o compromisso de Hermeto com o Park Way não começou agora, desde o início de seu mandato o parlamentar tem cuidado e atendido as necessidade da região. Logo no primeiro ano de mandato os moradores da quadra 17 procuram Hermeto para pedir a instalação de um Ponto de Encontro Comunitário (PEC) no local, Hermeto, entendo a importância que o equipamento traz, fez um pedido para que o GDF instalasse e o pedido foi aceito.


Asfaltamento e pavimentação foram os maiores investimentos feitos pelo deputado Hermeto parao Park Way. O coqueiro recebeu asfalto e colocação de bloquetes, os quiosques da Vargem Bonitareceberam fresados e o Centro de Ensino Fundamental 1 da Vargem também recebeu uma calçada nova.


O Park Way é uma região que conta com bastante natureza, mas houve uma época em que um espaço ideal para cultivar plantas, na quadra 26, estava ocupado por lixo, mas a comunidade se direcionou ao deputado, que prontamente garantiu que mais árvores fossem plantadas e houvesse operações de limpeza específicas. Assim, 52 toneladas de lixo deram lugar a 28 espécies do cerrado.


O distrital também destinou 35.000,00 reais para a Secretaria de Obras para a troca da iluminação da Vargem Bonita (trocar as lâmpadas comuns por Led’s), ainda mandou 500.000,00 para a CODHAB retomar o processo de regularização da Vargem Bonita. 


“AGORA VOU ENTRAR NA BRIGA PARA DUPLICAR O ACESSO À QUADRA 14 ATÉ A FEIRINHA, ISSO É UM PEDIDO DOS MORADORES DA QUADRA 17, E NÓS VAMOS COMPRAR ESTA BRIGA”, CONCLUIU HERMETO.


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال