Veja vídeo: Policial Militar de folga reage a assalto e depois de troca de tiros, prende o vagabundo

Um homem foi preso após tentar assaltar um policial de folga, por volta das 13h desta segunda-feira (6), no Setor Habitacional Sol Nascente. O soldado da PMDF conduzia o filho para a escola quando foi abordado pelo assaltante no conjunto A da chácara 114.

O policial reagiu e o assaltante tentou mata-lo efetuando dois disparos em sua direção. Contudo o policial procurou abrigo atrás de um poste e, demostrando grande sagacidade e muito sangue frio, rendeu o assaltante.

Graças a essa atitude do PM ninguém se feriu no confronto. Policiais militares do 10º Batalhão encontraram o suspeito rendido e sem nenhum arranhão, populares que presenciaram a prisão informaram que ele era responsável por roubos na região e que o policial agiu com extrema perícia.

O assaltante foi encaminhado para a 15ª DP e o revólver calibre 38 apreendido, com três munições intactas e duas deflagradas. Ele tem oito passagens por roubo enquanto menor de idade e duas passagens, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, após alcançar a maioridade.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
IESB

نموذج الاتصال