ESPORTE | BRASILEIRÃO SÉRIE B - Cruzeiro joga a toalha de vez! Luxemburgo indignado!

Cruzeiro “jogou a toalha” de vez! Com mais uma derrota, Luxemburgo dispara: “Vergonhoso para todos nós”

Time celeste perdeu para o Vitória por 3 a 0 na noite de domingo, e demonstra total desinteresse em lutar, após entender que não há nenhuma possibilidade de subir a elite do futebol brasileiro. Mais um ano amargando a permanência na Série B, juntamente com o Clube de Regatas do Vasco da Gama, duas grandes equipes que nos últimos dois anos caíram muito de rendimento, refletido diretamente nos resultados das equipes.

O Cruzeiro entrou em campo contra o Vitória, na noite desse domingo, no Barradão, pela Série B do Brasileirão com uma tranquilidade pouco vista durante toda a competição: sem risco de queda para a terceira divisão do futebol nacional. Com tanta serenidade a Raposa sofreu uma goleada, por 3 a 0, com placar definido ainda na etapa inicial.

Após o revés, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que esperava um time com alguma queda de rendimento, mas ficou assustado com tanta falta de qualidade em campo.

Eu esperava que tivesse uma queda de rendimento em função da manutenção na segunda divisão, mas não da maneira que foi. Temos que melhorar a postura, foi vergonhoso para todos nós. Temos que jogar os dois finais e começar a preparar a temporada seguinte, esperamos um Cruzeiro diferente, mas pensamos em jogadores que buscam a primeira divisão e é isso que vamos buscar para a próxima temporada – salientou.

Questionado sobre como buscar motivação nos jogadores já que a Raposa não quer mais nada dentro da competição, Luxemburgo garantiu que o simples fato de vestir as cores do Cruzeiro já é suficiente.

– Já estamos projetando 2022, a análise foi feita desde o primeiro dia que eu cheguei. O pensamento era levar o time para a primeira divisão e se não conseguisse era seguir com o trabalho. A motivação é o orgulho de vestir essa camisa, é nobre, a história é bonita, isso já é motivação. Só isso já basta para entrar em campo motivado – finalizou.

O Cruzeiro está na 11ª colocação da Série B do Brasileirão, com 46 pontos conquistados, sem chances de acesso a primeira divisão, mas também sem possibilidades de cair.

FONTE: ISTO É | EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال