ESPORTE | BRASILEIRÃO - Atlético Mineiro dá vexame após derrota para o Flamengo, e ainda agridem funcionário do Maracanã. Confira o que aconteceu nos bastidores!

Inconformados, jogadores do Atlético perdem o controle emocional, e até o técnico Cuca dá um soco em funcionário do Maracanã.

Rubro-Negro derrotou o Atlético-MG por 1 a 0

 

Cuca se envolveu em confusão | Reprodução

 

Após a derrota para o Flamengo, o técnico Cuca perdeu a cabeça no Maracanã. Na escadaria que dá acesso ao vestiário do Atlético-MG, o treinador agrediu um funcionário do estádio. Os jogadores e a comissão técnica do clube mineiro ficaram revoltados com a "cera" do Rubro-Negro nos últimos minutos da partida.

 

A confusão começou em uma discussão de Cuca com membros da comissão técnica do Flamengo. Além do técnico, alguns jogadores atleticanos, como Jair e Diego Costa, participaram do conflito. Com os ânimos aflorados, um segurança fez a "barreira" para conter o treinador. Neste momento, Cuca desferiu soco contra os braços do funcionário e, em seguida, o empurrou.

O momento foi registrado pelas câmeras internas do corredor. O técnico poderá ser denunciado pelo STJD e pegar um gancho. Com dois jogos a menos, o Flamengo reduziu para 10 pontos a vantagem para o Atlético-MG, que lidera o Campeonato Brasileiro. 

 

Cenas lamentáveis de profissionais do futebol, que não correspondem e não se relacionam ao time que são, nem mesmo à sua colocação no Campeonato Brasileiro, pelo contrário, demonstraram total descontrole emocional, principalmente do técnico Cuca, quem deveria manter a compostura, agride quem não tem absolutamente nada a ver com a causa de sua revolta.

 

Na confusão, jogadores do Atlético Mineiro, ainda disparam: “A gente é líder! A gente é líder!...”, comparando-se a crianças quando estão na escola, discutindo com seus coleguinhas, inconformadas quando seu time perde.

 

O Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados, enquanto o Flamengo está na segunda colocação, com 49. Ainda vale lembrar que o Mengão tem dois jogos a menos do que o Galo, e com toda a certeza vai lutar até o fim para tirar das mãos dos atleticanos a possibilidade de levantar a taça do Brasileirão, como foi ao final do ano de 2020, contra o Internacional, e frustrar os objetivos do Galo.

 

Escrevam ai! Quem viver verá!

 

FONTE:  TRIBUNA DO BRASIL EDIÇÃO: REDAÇÃO GRUPO M4

UMA MARCA DO GRUPO   PRODUÇÕES COMUNICAÇÃO E MÍDIA

*CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK, SIGA-NOS NO INSTAGRAM E TWITTER, COMPARTILHE AS NOSSAS PUBLICAÇÕES*

*Instagram* - https://www.instagram.com/tribunadobrasil/

*Facebook* - https://web.facebook.com/tribunadobrasil.tbr/

*Twitter* - https://twitter.com/tribunabrasilBR

*e-Mail*: grupoM4.contato@gmail.com

#brasil #brasilia #riodejaneiro #saopaulo #ceara #bahia #minasgerais #riograndedosul #riograndedonorte #santacatarina #jornalista #andersonmiranda #noticias #grupom4 #comunicacao #producao #publicidade #tribunadobrasil #tribunadodf #alobrasilia #daquidf #eixonacional #deputadosesenadores #prefeitosevereadores #entendercondominio #folhadodf #informaconcurso #jknoticias #jornaldoentorno #maisaguasclaras #opasquimdobrasil #pautanacional  #consultarimoveis #jornalismo 

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال