ESPORTE | FUTEBOL - "POSSÍVEL MUDANÇA", Mbappé diz ao Paris Saint-Germain que não quer permanecer no clube

 

Atacante francês reafirmou desejo de deixar a equipe ao final desta temporada para que possa vestir a camisa do Real Madrid

Mbappé diz ao Paris Saint-Germain que não quer ficar no clube

LANCE

O atacante Mbappé comunicou ao Paris Saint-Germain que não quer permanecer no clube, segundo a imprensa espanhola. O atacante tem a intenção de atuar pelo Real Madrid e espera ser liberado ao término desta temporada.

Neymar e Mbappé: PSG negocia renovações de contrato 

Leonardo, diretor esportivo, disse que nas próximas semanas deve ter informações mais concretas sobre situação de ambos.

Neymar e Mbappé são as estrelas do PSG

LANCE

Após a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique fora de casa por 3 a 2 pela Champions League, Leonardo foi perguntado sobre o andamento das renovações de contrato de Neymar e Mbappé. O diretor esportivo disse que uma definição deve ser anunciada nas próximas semanas.

- Logo chegaremos a uma situação mais concreta com eles. Chegaremos a uma conclusão em pouco tempo, mas agora temos que nos concentrar na Champions.

Segundo a imprensa internacional, o acordo com o brasileiro já está engatilhado e a expectativa é de que Neymar permaneça até 2026. Por outro lado, o acordo com Mbappé parece mais complicado e o francês pode optar pela saída para o Real Madrid.

O atleta tem contrato até 2022 e a operação na próxima janela de transferências é vista de maneira complicada do ponto de vista econômico. No entanto, caso o francês permaneça no PSG por mais uma época, sua saída poderá ser sem custos.

Após a vitória do PSG sobre o Bayern de Munique, Leonardo, diretor esportivo, afirmou que os torcedores do clube devem receber novidades nas próximas semanas sobre as renovações de Mbappé e Neymar. No entanto, o destino do camisa sete parece cada vez mais distante.

FONTE: ESPORTES.R7.COM

EDIÇÃO:

REDAÇÃO DO GRUPO

 

ANDERSON MIRANDA

Administrador, Jornalista, Gestor Imobiliário. Especialista em Avaliação Imobiliária. Perito Avaliador do TJDFT. Editor-Chefe Grupo M4. Diretor-Proprietário da M4 Adm. Imobiliária Comunicação e Marketing Ltda. Jornalista e Fotógrafo - DRT 12.802/DF. Sites: https://grupom4.com.br, https://tribunadobrasil.com.br e https://andersonmiranda.com.br.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال