Você sabia? Valparaíso de Goiás conta com três centros de atendimento para o enfrentamento do coronavírus



A cidade de Valparaíso de Goiás é referência no Estado no combate à pandemia



O município de Valparaíso de Goiás não tem economizado no combate e prevenção da pandemia. Para seguir salvando vidas, a cidade dispõe de três Centros de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19.

As unidades funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, nos bairros Jardim Céu Azul, Parque Esplanada V e Jardim dos Florais. Na região do Entorno do Distrito Federal, os pontos foram preparados e hoje são referência no atendimento médico, testes para detecção do Coronavírus e orientações aos pacientes.

A assistência humanizada e qualificada é garantida aos usuários graças às ações conjuntas entre o Governo da Cidade de Valparaíso e sua Secretaria Municipal de Saúde.

A atual gestão trabalhou e credenciou o município, para o recebimento de recursos do Ministério da Saúde e implantação das unidades referenciais.

Serviço: Centros de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19

Dias: Segunda a sexta

Horário: 08 às 17h

Locais: UBS Céu Azul – Rua 72, Quadra 114, 1ª Etapa; ESF Esplanada V – Quadra 08, Lote 41, Área Especial; ESF Jardim dos Florais – Rua Araucária, Quadra AESP2, Jardim do Planalto.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال