Presidente da Comissão de Agricultura Aline Sleutjes se encontra com presidente Jair Bolsonaro

 


A parlamentar do estado do Paraná, Aline Sleutjes, esteve com o presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira, 26 de março, no Palácio do Planalto.

 

Na pauta da reunião, assuntos pertinentes ao Agro, à comissão da Agricultura, aos Fundos de Investimento para o Setor Agropecuário (FIAGRO), doação de equipamentos hospitalares da República Tcheca para o Brasil, avanços para o setor do agro e questões políticas partidárias.

 

“Olá amigos do Paraná, hoje estive com a Deputada Aline, presidente da comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados. Uma parlamentar que se elegeu no meu partido e faz um brilhante trabalho na Câmara”, destacou o presidente.

 

O presidente, ainda, enfatizou que o trabalho da deputada na comissão será de fortalecimento do setor. “Aline vai potencializar o seu trabalho com toda certeza, presidindo a comissão de Agricultura. Boa sorte para você e pode saber que o agro vai ganhar muito mais contigo. A ministra Tereza agora ganha uma aliada nisso, que é a locomotiva da nossa economia”, enfatizou Bolsonaro.

 

“Obrigado presidente, o senhor realmente apoia o agronegócio e pode contar comigo sempre. Agro é vida, agro é tudo, agro é o futuro do nosso Brasil. Agradeço o seu carinho, reconhecimento e valorização sempre. Grande exemplo de humildade e honestidade na política”, finalizou a parlamentar.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال