Dança das Cadeiras na PMDF

 Troca de comando agita os bastidores da PMDF

Com a provável reforma administrativa, o que é uma praxe em todos os governos, há uma disputa de bastidores para emplacar o novo Comandante Geral da PMDF.  Fontes ligadas a PM nos informaram que há uma movimentação apesar do bom comando do Coronel Julian Pontes. Coronéis do último posto, requisito legal pra a assumir o comando se agitam pra poder cacifar seus nomes nessa empreitada.  Apuramos que dispontam os Coronéis Danilo, Marco Alves e Vasconcelos.

Sobre os candidatos ao maior cargo da polícia temos o seguinte: Vasconcelos é um ilustre desconhecido. Hoje está na Secretaria de Segurança e não se sabe da sua aceitação perante a tropa; Danilo, atual Chefe da Casa Militar, é outro também  que não se tem muitas informações.

 Procurando alguns polícias podemos apurar que desponta nessa contenda, que é velada, o Coronel Marco Alves.”, atual Comandante do 2° Comando de Policiamento Regional e passou por vários comandos na Corporação. Conhecido por ser uma pessoa justa, honesta e leal com a tropa, tem um irmão que é praça, trabalhou muito tempo "na rua", como dizem as praças, e é  um bom sujeito.

Tentamos fazer a análise do perfil de Danilo e Vasconcelos, mas poucas informações nos foram trazidas. Devem ser bons oficiais pelas funções hoje desempenhadas, tendo favor deles, o fato de trabalharem perto do Secretário de Segurança Pública. 

As cartas estão na mesa, a tropa bastante insatisfeita com os últimos anos. Vamos ver o que acontece, basta saber qual será o escolhido!

3 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال