Lei de Delmasso oficializa o nome da Escola Técnica do Guará Professora Teresa Ondina Maltese

O nome da instituição foi escolhido em homenagem à primeira diretora do Ginásio do Guará, que hoje é o Centro Educacional 02, conhecido como GG


Foto: Renato Alves.

O distrital destinou R$ 8 milhões, através de emenda parlamentar, para a construção e compra de mobiliários do antigo Centro de Educação Profissional Articulado do Guará- Professora Teresa Ondina Maltese, como era chamado.

O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (Republicanos), é o autor da Lei 6626/2020 que mantém o nome da Escola Técnica do Guará. A instituição era chamada de Centro de Educação Profissional Articulado do Guará- Professora Teresa Ondina Maltese. A Lei vai poder perpetuar o nome da escola que agora passa a ser Escola Técnica do Guará Professora Teresa Ondina Maltese.

O nome da instituição foi escolhido em homenagem à primeira diretora do Ginásio do Guará, que hoje é o Centro Educacional 02, conhecido como GG. Teresa Maltese faleceu em 09 de julho de 2015 e foi professora de diversas personalidades que se destacaram na cidade.


Foto: Divaldo Santos.


Delmasso destinou R$ 8 milhões, através de emenda parlamentar, para a construção e compra de mobiliários da Escola Técnica do Guará. “Colocamos a emenda para viabilizar a conclusão das obras. Estou muito feliz em ver a escola em pleno funcionamento. Ela é um grande legado para o Guará. Os jovens precisam se qualificar para que possam ter uma carreira profissional de sucesso”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال