Doces e guloseimas, você resiste?

O dicionário diz que a palavra ‘doce’ significa algo que exerce nos sentidos uma impressão agradável, que alegra o coração e ao espírito. A língua portuguesa é sábia, afinal, quem não gosta de um docinho de vez em quando para suavizar as intempéries de uma vida cada mais permeada por correria e estresse?


 

De 30 de julho a 10 de agosto a rede Fort Atacadista promove o “Festival das Guloseimas”, em todas as suas lojas no Distrito Federal. Entre os destaques, estão chocolates, biscoitos, balas e outros doces, com descontos para o varejo e atacado. Em tempos de pandemia, as ofertas resultam em possibilidades criativas para quem está passando mais tempo em casa, por conta do distanciamento social. “No caso das famílias, vale a pena conferir os itens em promoção e pensar em ingredientes que proporcionem atividades de lazer, por exemplo, e principalmente com as crianças, como a confecção de brigadeiros, bolos e outros doces”, afirma a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.



Os descontos também beneficiam os comerciantes locais, que poderão aproveitar a ação para abastecer seus estoques de forma ainda mais econômica e impulsionar as vendas. “Essa é uma opção para restaurantes, padarias, confeitarias, mercados de bairros e pequenos negócios possam oferecer aos seus clientes mais alternativas no segmento de doces”, analisa.

 

O Fort Atacadista possui três lojas no Distrito Federal e o cliente pode aproveitar o mix de produtos e levar para casa uma alimentação mais balanceada. Além disso, há a opção do cartão Vuon Card, que oferece uma série de possibilidades aos clientes e benefícios exclusivos. A rede cumpre todas as medidas preventivas e de higienização contra o novo Coronavírus em todas as lojas. Para entrar nesses locais, os clientes devem usar máscaras, seguindo as determinações das autoridades sanitárias.

 

Para garantir mais conforto e comodidade ao cliente, as ofertas podem ser conferidas de modo virtual, pelo site www.fortatacadista.com.br/ofertas. No Distrito Federal, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

 

Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N

Taguatinga| DF | Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte

Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro

 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال