7 dicas de presentes para fugir das aglomerações e deixar o dia dos namorados mais romântico - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

7 dicas de presentes para fugir das aglomerações e deixar o dia dos namorados mais romântico

O isolamento social trouxe um novo desafio para as datas comemorativas. Tanto o comércio quanto os clientes estão passando por um processo de inovação na adaptação do novo cenário. O dia dos namorados, data conhecida por movimentar restaurantes, hotéis, shoppings centers, contará com a criatividade dos casais apaixonados para manter as exigências dos órgãos responsáveis pela a saúde, que orientam para evitar aglomerações. O Home Center Castelo Forte, que possui um sistema de televendas, e lojas preparadas para receber as pessoas com toda segurança, elencou alguns dicas de presente para os casais aproveitarem juntos a quarentena.

Para Bosco Almeida, coordenador de marketing do Home Center Castelo Forte, a principal dica é criar um cenário romântico em casa, composto por produtos que poderão estar presentes em diversos momentos entre os casais. “Com a quarentena, as pessoas estão mais próximas e mais em casa, então nada melhor que investir em um presente que vai criar um valor afetivo, e vai ficar como memória dos bons momentos”, sugere ele. A equipe separou produtos que podem compor desde uma mesa de café da manhã até um jantar mais romântico, com direito a tábuas de frios e vinho.

Dica 1) Canecas decorativas para compor o café da manhã na cama e Arranjo de Flores artificias para decorar a mesa
Dica 2) Porta retrato com a foto do casal  
Dica 3) Jogo de talheres para pizza e aventais divertidos
Dica 4) Conjunto de tábua de queijo/frio para compor a mesa posta Dica 5) Champanheira de acrílico e taças diversas
Dica 6) Caixa de som. Com um toque de amor 
Dica 7) Churrasqueiras portáteis

Mas a lista de possibilidades não para por aí e pode surpreender os mais desavisados. Além de objetos e decoração, flores, louças e objetos para a cozinha, passando por eleitor eletrônicos, a criatividade  é o limite. Entre as sugestões de presentes, para quem conta com um pouco mais de recursos, pode estar a reforma do quarto, ou do banheiro da suíte do casal, e até uma banheira de hidro massagem. Por que não? “Estamos aprendendo a encontrarmos saídas criativas para os clientes, e com fim dessa pandemia, teremos uma relação ainda mais próxima entre empresa e público”, aponta Bosco.

Serviço:
Home Center Castelo Forte traz sugestões de presentes inusitados para quem quer evitar a aglomeração no Dia dos Namorados

Unidades / Endereços:
Home Center Castelo Forte Samambaia - QD 302 Cj. 08 Lt. 02 - Centro Urbano Samambaia

Home Center Castelo Forte Recanto das Emas - QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13

Home Center Castelo Forte Vicente Pires - Centro Urbano CH 135/2 Via Estrutural

Home Center Castelo Forte Ceilândia - QNM 33 Av. Hospital Regional

Telefone: (61) 3358-1011
Site: https://www.casteloforte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Pedalinhos do Parque da Cidade estão de volta

Pedalinho do Parque da Cidade será reativado após décadas de abandono   Revitalização do espaço, que marcou gerações de brasilienses, será l...

Campanha contra a Dengue