7 dicas de presentes para fugir das aglomerações e deixar o dia dos namorados mais romântico

O isolamento social trouxe um novo desafio para as datas comemorativas. Tanto o comércio quanto os clientes estão passando por um processo de inovação na adaptação do novo cenário. O dia dos namorados, data conhecida por movimentar restaurantes, hotéis, shoppings centers, contará com a criatividade dos casais apaixonados para manter as exigências dos órgãos responsáveis pela a saúde, que orientam para evitar aglomerações. O Home Center Castelo Forte, que possui um sistema de televendas, e lojas preparadas para receber as pessoas com toda segurança, elencou alguns dicas de presente para os casais aproveitarem juntos a quarentena.

Para Bosco Almeida, coordenador de marketing do Home Center Castelo Forte, a principal dica é criar um cenário romântico em casa, composto por produtos que poderão estar presentes em diversos momentos entre os casais. “Com a quarentena, as pessoas estão mais próximas e mais em casa, então nada melhor que investir em um presente que vai criar um valor afetivo, e vai ficar como memória dos bons momentos”, sugere ele. A equipe separou produtos que podem compor desde uma mesa de café da manhã até um jantar mais romântico, com direito a tábuas de frios e vinho.

Dica 1) Canecas decorativas para compor o café da manhã na cama e Arranjo de Flores artificias para decorar a mesa
Dica 2) Porta retrato com a foto do casal  
Dica 3) Jogo de talheres para pizza e aventais divertidos
Dica 4) Conjunto de tábua de queijo/frio para compor a mesa posta Dica 5) Champanheira de acrílico e taças diversas
Dica 6) Caixa de som. Com um toque de amor 
Dica 7) Churrasqueiras portáteis

Mas a lista de possibilidades não para por aí e pode surpreender os mais desavisados. Além de objetos e decoração, flores, louças e objetos para a cozinha, passando por eleitor eletrônicos, a criatividade  é o limite. Entre as sugestões de presentes, para quem conta com um pouco mais de recursos, pode estar a reforma do quarto, ou do banheiro da suíte do casal, e até uma banheira de hidro massagem. Por que não? “Estamos aprendendo a encontrarmos saídas criativas para os clientes, e com fim dessa pandemia, teremos uma relação ainda mais próxima entre empresa e público”, aponta Bosco.

Serviço:
Home Center Castelo Forte traz sugestões de presentes inusitados para quem quer evitar a aglomeração no Dia dos Namorados

Unidades / Endereços:
Home Center Castelo Forte Samambaia - QD 302 Cj. 08 Lt. 02 - Centro Urbano Samambaia

Home Center Castelo Forte Recanto das Emas - QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13

Home Center Castelo Forte Vicente Pires - Centro Urbano CH 135/2 Via Estrutural

Home Center Castelo Forte Ceilândia - QNM 33 Av. Hospital Regional

Telefone: (61) 3358-1011
Site: https://www.casteloforte.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال