População do SIA e público da Ceasa recebem máscaras de proteção

Ações estão sendo realizadas com o objetivo de auxiliar na proteção, fiscalização e conscientização sobre o coronavírus


Produtores e público frequentador da Ceasa-DF receberam máscaras na manhã dessa segunda-feira (18). A administração do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), com o apoio do DF Legal, Secretaria de Economia do DF, SEDES-DF, Secretaria de Justiça e Cidadania e a SEGOV-DF, organizaram a ação. O material é de uso obrigatório e o não cumprimento das normas pode acarretar em multa de 2 mil reais. Lembrando que a máscara é feita de material lavável e reutilizável. 


O uso de máscaras de proteção se tornou uma medida importante no combate ao novo coronavírus, pois diminui as chances de contágio. No entanto, é preciso lembrar que elas não substituem o isolamento social, a higienização das mãos e outras orientações de prevenção.


Esta é uma ação do GDF, por meio da administração do SIA que teve início na sexta (15) e terminará neste domingo (24). Faz parte de várias ações realizadas desde abril com objetivo de auxiliar na proteção, fiscalização e conscientização sobre a atual pandemia do coronavírus. A distribuição de máscaras está ocorrendo em vários pontos da capital, além da Ceasa e SIA.


A administradora do SIA, Luana Machado, afirmou que a operação ajuda a conscientizar as pessoas sobre a importância do uso da máscara. “Entregamos hoje mais de 500 máscaras para os produtores na Ceasa. A operação realiza a fiscalização do comércio e aborda as pessoas nas ruas, particularmente em aglomerações, para a prevenção ao coronavírus no DF”, disse Luana.


A ação contou com a participação da Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN/DF), Polícia Militar do Distrito Federal (PM/DF) e Corpo de Bombeiros Militares (CBM/DF).
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال