Fort Atacadista aceita cartão de auxílio emergencial como forma de pagamento a partir de hoje, dia 26 - Alô Brasília

Últimas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Fort Atacadista aceita cartão de auxílio emergencial como forma de pagamento a partir de hoje, dia 26

Os consumidores brasilienses agora podem fazer suas compras no Fort Atacadista e pagar com o cartão de auxílio emergencial do Governo Federal. A medida vai gerar mais comunidade e facilidade para os clientes e começa a funcionar nas três lojas da rede hoje, dia 26 de maio. A novidade foi implementada em todas unidades do Brasil. O objetivo é ajudar a reduzir o número de pessoas nas filas de agências bancárias e lotéricas, evitando assim aglomerações.


Para fazer o pagamento, o cliente precisa apenas baixar o aplicativo CAIXA Tem, gerar um código e apresentar diretamente para o operador de caixa, quando finalizar o pagamento. “Com essa iniciativa, não é necessário ir até uma agência sacar o dinheiro. Tudo é feito com segurança e pelo celular, para que os clientes aproveitem as ofertas com mais conforto e agilidade”, avalia o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

A nova opção de pagamento é uma oportunidade para quem quer economizar, já que os atacarejos apresentam produtos com preços mais acessíveis ao consumidor. No Fort, é possível encontrar no setor de frutas, legumes e verduras produtos frescos e selecionados. Em Brasília, na loja Sol Nascente, há promoções também do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.


Outra alternativa econômica para os clientes é a utilização do Vuon Card, cartão de crédito próprio da empresa. As compras a prazo, podem ser pagas em até 40 dias, dependendo da data da compra. Além disso, o consumidor tem acesso a alguns itens nas gôndolas com preços menores que os vendido à vista, exclusivos para quem tem o cartão. 

O horário de funcionamento em todas as lojas, é de segunda a sábado das 7h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h. Em Brasília, as lojas do Fort Atacadista ficam localizadas nos seguintes endereços:

- Fort Atacadista 175: Sol Nascente | DF | Quadra QNP 27 Área Especial 01 S/N
- Fort Atacadista 138: Taguatinga | DF |
SDE Setor M Norte Qd. 1 Cj. A Lt. 1 – Av. Hélio Prates com M Norte | Taguatinga Norte
- Fort Atacadista 75: Ceilândia| DF | CNN 1 S/N | Centro

Foto: Buzz Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Butantan recebe aporte do Governo Federal para produzir vacina já em outubro

Vacina chinesa contra Covid-19, receberá R$80 mil de aporte do Governo Federal para produção no Brasil. O governador de São Paulo, anunciou ...

Campanha contra a Dengue