Mulher de 44 anos recebe alta no Hospital Regional da Asa Norte - Alô Brasília

Últimas

domingo, 5 de abril de 2020

Mulher de 44 anos recebe alta no Hospital Regional da Asa Norte

Mulher de 44 anos recebe alta no Hospital Regional da Asa Norte

Internada desde 29 de março após ter testado positivo para Covid-19, paciente foi tratada sem necessidade de UTI. Em casa a partir deste domingo (5) casa, precisará seguir apenas com acompanhamento no ambulatório de pneumologia

Boa notícia para uma família inteira: teve alta neste domingo (5), no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), a paciente M.S.S, de 44 anos. Em 29 de março, com quadro de desconforto respiratório e dor torácica – sintomas que, conforme registrou, vinha sentindo havia três dias – ela deu entrada na unidade hospitalar após ter testado positivo para Covid-19 .
A paciente, informa a direção do Hran, não necessitou de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas de suporte clínico com estabilização hemodinâmica e da hipertensão arterial, com uso de oxigenoterapia.
 Durante o tratamento, ela fez uso dos medicamentos azitromicina, ceftriaxona e oselfamivir. Permaneceu na internação até este domingo, quando pôde receber alta e foi encaminhada para sua residência, com a orientação de manter-se em isolamento domiciliar. Permanece, todavia, assistida pelo acompanhamento no ambulatório de pneumologia do Hran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Automação predial é aliada da arquitetura sustentável

  Os dispositivos inteligentes permitem um gerenciamento mais efetivo de recursos e, por consequência, a redução de custos Ter conforto e pr...

Campanha contra a Dengue