Shoppings fecharão a partir de quarta-feira - Alô Brasília

Últimas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Shoppings fecharão a partir de quarta-feira

GDF determina o fechamento de parques e shoppings a partir desta quarta-feira (19)

Medida contra à disseminação do novo coronavírus se estende a clubes recreativos e feiras

Como forma de conter a proliferação do novo coronavírus, o Governo do Distrito Federal (GDF) decretou nesta quarta-feira (18), em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o fechamento dos parques ecológicos, recreativos, urbanos e vivenciais. A medida vale até o próximo dia 30 de março.
A proibição de abertura e funcionamento desses espaços se estende ao Zoológico de Brasília, a shoppings centers, a feiras populares e aos clubes recreativos, além de boates e casas noturnas. Comércio de rua não está incluído.
As novas medidas de enfrentamento emergencial ao coronavírus contidas no Decreto nº 40.529 passam a vigorar a partir da data de sua publicação do documento. Por se tratarem de uma complementação ao Decreto nº 40.520, de 14 de março de 2020, têm validade de 15 dias, a contar daquela data.
“É importante que a população compreenda, e colabore conosco, já que todas essas ações visam a prevenção à proliferação do vírus e o cuidado com a saúde dos cidadãos”, afirma o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alô Goiás

Blog do PAULO MELO

Alô Brasília

Melhores da semana

Destaque

Pedalinhos do Parque da Cidade estão de volta

Pedalinho do Parque da Cidade será reativado após décadas de abandono   Revitalização do espaço, que marcou gerações de brasilienses, será l...

Campanha contra a Dengue