Morre a primeira vítima do COVID-19 no Estado do Rio

Morre a primeira vítima do COVID-19 no Estado do Rio


A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro e a prefeitura de Miguel Pereira confirmam a primeira morte por coronavírus no estado. A vítima é uma mulher de 63 anos.
"Esse vírus nos atinge a todos. É por isso que reforço para que as pessoas não saiam de casa, que orem e que acompanhem todas as orientações do Ministério da Saúde e da nossa Secretaria de Saúde, para que sigamos juntos unidos contra esse mal que assola o mundo”, disse o governador Wilson Witzel (PSC).
A mulher, diabética e hipertensa, apresentou sintomas no dia 15 e deu entrada em uma unidade de saúde de Miguel Pereira no dia 16. Em seguida, apresentou piora no quadro e morreu na última terça. Ela teve contato com paciente confirmado que viajou ao exterior.
“Quero também expressar a minha solidariedade a essa família. Faço um apelo à população que acredite na gravidade da situação e siga as orientações das autoridades de evitar sair de casa e ir a unidades de saúde sem necessidade. Reforço que nós não vamos descansar na luta para que casos como esses ocorram em menor número possível”, diz o secretário de Saúde, Edmar Santos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال