Delmasso participa de reunião com as secretarias especiais da Unale

O objetivo foi estabelecer o plano de trabalho com as ações de 2020

Foto: Rogério Lopes
Nessa quinta-feira (05) o secretário-geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estudais (Unale), deputado Delmasso (Republicanos), se reuniu com os deputados integrantes das secretarias especiais da entidade. O objetivo foi estabelecer o plano de trabalho com as ações de 2020.

Durante a manhã, os membros da Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Epilepsia traçaram o plano de atuação da Pasta para o ano. A realização de seminários estaduais, do 2º Fórum Nacional dos Legisladores sobre epilepsia e organização do Purple Day, dia de esforço internacional dedicado à conscientização das pessoas sobre a epilepsia e o combate ao preconceito em todo o mundo, também foram pautas da reunião.

“Estamos no mês de combate ao preconceito às pessoas com epilepsia! Março é muito importante para a nossa luta!”, disse o presidente da Frente, deputado Delmasso.


À tarde os parlamentares debateram a bandeira da atual gestão que será “Empreendedorismo e Novas Tecnologias” e ouviram as sugestões dos deputados presentes. O 1° Seminário Regional, teve a data sugerida para o dia 30 de abril e pretende reunir as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Já o 2° Seminário Regional, teve a data sugerida para os dias 28 e 29 de maio e pretende reunir as regiões Norte e Nordeste. Os locais ainda serão definidos e as datas ainda podem sofrer futuras alterações.

No encontro, os deputados também destacaram como serão disseminados os objetivos da Unale nas 27 Casas Legislativas. “A Unale é uma entidade onde todos os integrantes devem participar e opinar, afinal a coletividade é essencial na área em que atuamos, deixo bem claro que sugestões serão sempre bem-vindas”, afirmou a presidente Ivana Bastos (PSD-BA).
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال