Otimista, brasileiro consome mais neste início de ano, mas busca ofertas e preços promocionais

O final de semana foi movimentado no comércio varejista do Distrito Federal e Entorno. Na avaliação dos especialistas em Economia, o ano de 2020 começa com uma importante aceleração do consumo, o que reverte positivamente na vida das famílias brasileiras. Em artigo publicado na Folha de São Paulo, o jornal afirma que há razões para acreditar que o ano será diferente e promissor, uma vez que os avanços na agenda de reformas e a mudança na política econômica do país sinalizam uma melhora significativa já primeiro mês. 

As gôndolas de supermercados e atacarejos já sentem as mudanças. No último sábado, 01 de fevereiro, a rede Fort Atacadista promoveu o segundo Dia F do ano, uma ação especial com diversos itens em ofertas que cativou os consumidores a comprar e aproveitar as promoções. Destaque para os materiais escolares e itens típicos do verão como a cerveja que atraiu a atenção dos clientes com preços mais baixos. A alta no consumo não contemplou apenas o consumidor comum, aquele que compra para sua casa e família. Os comerciantes também aproveitaram o Dia F para repor estoques e fazer economia. “No sábado, nós abrimos das seis da manhã à meia noite e o movimento foi intenso durante todo o dia. Clientes aproveitaram as promoções para fazer suas compras e os prancheiros também encheram os carrinhos com reposição de mercadorias”, conta Ademar Guido, gerente da loja do Fort Atacadista Sol Nascente.

E o otimismo no comércio deve seguir firme com a proximidade do Carnaval. Com o entusiasmo do brasileiro em celebrar a data, as vendas têm caminho aberto durante a festa que é a cara do Brasil. 


Sobre o DIA F do Fort Atacadista
O Dia F é uma ação especial em que as lojas da rede ficam abertas das seis da manhã à meia-noite, no primeiro sábado de cada mês. Grandes ofertas em todos os segmentos são oferecidas aos clientes durante o Dia F.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال