Notícia do Entorno – Presidente da AMAB, Hildo do Candango apresenta consórcio de mobilidade urbana para melhorar a qualidade do transporte público de Padre Bernardo e municípios do Entorno



Todos os dias, mais de 100 mil pessoas do Entorno de Brasília utilizam o transporte público para trabalhar ou estudar na capital federal. Os moradores de Padre Bernardo, localizado há 100 km de Brasília, por exemplo, enfrentam ônibus caindo aos pedaços, com passagens caras e sem horário certo para circular, além de trânsito intenso e congestionamento nas vias de acesso ao Distrito Federal. 

Pensando nisso, o presidente da Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB), Hildo do Candango apresentou o consórcio de mobilidade urbana que visa revolucionar o sistema de transporte público que atende Padre Bernardo e os outros municípios do Entorno de Brasília.

Essa iniciativa foi elogiada pelo prefeito de Padre Bernardo, Claudiênio. “O trabalho conduzido pela AMAB é muito importante para integrar o transporte tendo em vista o grande número de pessoas que trabalham e estudam no DF. O presidente da AMAB, Hildo do Candango tem realizado um ótimo trabalho na busca de soluções para o transporte público dos municípios do Entorno do DF”, disse.

O presidente da AMAB, Hildo do Candango destacou a importância desse consórcio para os moradores de Padre Bernardo e dos municípios do Entorno.

 “O Entorno está crescendo e o transporte público precisa acompanhar o ritmo e se adequar a mobilidade urbana. Como presidente da AMAB, continuarei trabalhando para melhorar o transporte público de Padre Bernardo e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os munícipes”, afirmou. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال