Cidade Ocidental tem escola focada no ensino sustentável




Com apenas 33 anos de emancipação, e 55.915 mil habitantes, Cidade Ocidental se destaca por ser um município que tem em sua essência a agricultura familiar, e além de disso, as hortaliças colhidas são entregues nas escolas da cidade.

As crianças de Cidade Ocidental, agora possuem um cardápio de excelente qualidade, além de ter os alimentos colhidos da horta, uma nutricionista é responsável por montar o cardápio, juntamente com toda a equipe.

O prefeito da Cidade, Fábio Correa sempre buscou fazer o melhor para a população da cidade, com os alimentos da agricultura familiar, sendo entregues para as escolas, isso se torna um incentivo para os agricultores, pois ajuda na renda, e ainda divulga melhor esse lindo trabalho, que os agricultores exercem.

Além da agricultura familiar, o município possui uma escola voltada para educação sustentável. A Escola da Terra, que funciona como um apoio a mais na educação, tem como objetivo ensinar as crianças de Cidade Ocidental, preservar o meio ambiente. Cidade Ocidental é a primeira do estado de Goiás a ter uma escola própria para o ensino sustentável.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال