Sesc divulga lista dos artistas selecionados para o projeto Terças no Garagem

Vai começar o show no teatro Sesc Garagem, na 913 sul. O Sesc-DF divulgou nesta segunda-feira (20) os artistas e as bandas locais selecionadas para participar do projeto Terças no Garagem
 
 
Sesc divulga lista dos artistas selecionados para o projeto Terças no Garagem
As apresentações terão início a partir do dia 18 de fevereiro. Os selecionados não precisarão pagar pelo uso do teatro, por terem sido contemplados pelo Programa de Apoio às Produções Culturais. O objetivo é promover a música local, com prioridade para artistas com repertório autoral. 

O Terças no Garagem é um projeto de apresentações musicais do Sesc-DF. Todos os anos artistas e bandas de Brasília com repertórios autorais realizam shows neste que é um dos espaços mais tradicionais da cidade. Os artistas podem oferecer entrada franca ou cobrar ingressos a preço popular. Essa foi a primeira vez que as inscrições foram feitas diretamente para o projeto. Antes, os artistas se inscreviam num processo geral para utilização do teatro. Os artistas foram avaliados por uma curadoria formada por técnicos de cultura do Sesc-DF. As datas dos shows foram definidas entre fevereiro e junho de 2020.

Conheça os selecionados e a programação


FEVEREIRO


TROMBADA– (18/02)

MARÇO

PARANOIA BOMB – (10/03)

(INTER)NACIONALISMOS – (17/03)

TOTY CONVIDA – (31/03)

ABRIL

FORRÓ SUÇUARANA – (07/04)

DANIELA CONVIDA – (14/04)

TÚLIO BORGES – (28/04)

MAIO

CAOS LÚDICO – (05/05)

DUO STRAUSS E JANOVILE – (12/05)

FERNANDA CABRAL – (19/05)

JUNHO

MARCUS MORAES – (02/06)

DAVID MARCIO – CORO ENCENA – (09/06)

DUO ALVENARIA – (16/06)

PAULA ZIMBRES – (23/06)
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال