O progresso chegou para ficar em Águas Lindas de Goiás



Há cerca de 50 quilômetros de Brasília, a cidade de Águas Lindas passou por uma grande transformação nos últimos anos. Se antes os bairros tinham lama, poeira e buracos, hoje a população vive uma nova realidade. O progresso chegou, e com ele obras estruturantes que garantem mais qualidade de vida aos moradores.

O prefeito reeleito da cidade Hildo do Candango (PTB), juntamente com toda sua equipe é o responsável por levar as melhorias para cidade que por anos viveu o descaso do poder público. Conhecida por ser uma cidade “nem”, nem Goiás e nem Distrito Federal, a sua população sofreu com a falta de investimentos.

Mas graças ao empenho da atual gestão, a cidade vive hoje uma nova realidade e conta com 80% de asfalto, número que antes era de apenas 17%. Um grande salto na qualidade de vida, e além do asfalto os bairros também receberam saneamento básico. Inclusive a cidade conta com um dos mais modernas Estações de Tratamento de Esgoto do Brasil. A ETE tem capacidade para atender até 500 mil habitantes e é uma conquista do prefeito Hildo.

Com a chegada das obras de infraestrutura, toda cidade se desenvolveu, grandes empresários estão se instalando em Águas Lindas, que é uma cidade com comércio bastante aquecido, sendo assim novos postos de trabalho foram abertos e a economia do município está em pleno crescimento.

Para os comerciantes locais, as obras também são uma grande conquista, já que o asfalto além de valorizar os imóveis, atrai mais clientes e assim mais lucros para a economia local.
Além das obras que foram realizadas na cidade, vale ressaltar que Águas Lindas evoluiu em todos os aspectos, educação, saúde e segurança. Uma conquista para toda população que hoje vive uma nova realidade.

O ano que se encerrou foi de muitas conquistas para a cidade, os moradores iniciam o ano de 2020 com a esperança e a certeza de que as melhorias não acabaram, e sim estão apenas se iniciando.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال