Notícia de Águas Lindas – Prefeito Hildo intensifica segurança em Águas Lindas



O prefeito Hildo do Candango estabeleceu o compromisso de intensificar a segurança pública e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas.

Para que isso fosse possível, Hildo precisou levar mais infraestrutura para todos os bairros da cidade. Com a chegada da pavimentação asfáltica e da iluminação pública, a polícia passou a alcançar lugares que antes era considerado de difícil acesso, o que resultou na redução do índice de criminalidade na região.

No seu último encontro com os governadores Ronaldo Caiado e Ibaneis Rocha na Prefeitura de Águas Lindas, o prefeito Hildo do Candango destacou a importância de intensificar a segurança em Águas Lindas e no Entorno do DF.

Deu certo! Alguns dias após o encontro, os governadores se reuniram e fizeram um pacto para que as policias dos dois Estados (GO e DF) venham trabalhar em conjunto para combater a criminalidade em toda região do Entorno.

O prefeito Hildo destacou a importância da união das forças policiais para combater a criminalidade.

“Como presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas estou sempre buscando melhorias para o Entorno. Sem dúvidas a união das forças policiais vai combater a criminalidade e proporcionar mais segurança e qualidade de vida para todos os moradores de Águas Lindas e do Entorno”, afirmou.

Acompanhe mais informações nas redes sociais do prefeito Hildo do Candango.


Site do Prefeito Hildo do Candango: http://www.hildodocandango.com.br/


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال