Movimento Schoenstatt comemora 99 anos e dá início aos preparativos para o centenário



As comemorações pelos 99 anos de fundação do Movimento Schoenstatt acontecem neste domingo, 20/10, no Santuário Tabor da Esperança, localizado na rodovia DF 001- Km 4,5, - sentido Sobradinho.


As atividades terão início às 09h, e estão previstas palestras, exposições de painéis, tenda de oração do terço e cinema, além da Santa Missa, marcada para as 16h.
Vale ressaltar que a festividade deste domingo marca o início da preparação para o centenário de fundação do movimento que será celebrado em 2014.

Para contribuir com os preparativos para o Ano Jubilar Centenário, o movimento acaba de lançar os materiais festivos composto por camisetas, calendários, canetas, boné e adesivos para carro; e podem ser adquirido pelo site da instituição:www.maeperegrina.org.br ou clicando aqui.  

Ainda como parte da preparação, foi divulgado nesta semana que o Santo Padre, o Papa Francisco, concederá Indulgência Plenária a todos que participarem das atividades jubilares em qualquer um dos 220 Santuários de Schoenstatt espalhados pelo mundo ou em Roma.

A graça poderá ser obtida de hoje, 18/10, até o dia 26 deste mês; e a condição estabelecida é que o indivíduo participe com fé das celebrações ou de uma celebração correspondente ou, ao menos, dedique algum tempo à meditação concluindo com a oração do Pai Nosso, do Credo e a invocação à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Venha homenagear a Mãe e Rainha de Schoenstatt e receber a sua graça! Sua presença é indispensável!


Leia mais:


Informações:
Local: Santuário Tabor da Esperança
Endereço: Rodovia DF 001-Km 4,5 EPCT - Após a Torre de TV Digital - Sobradinho DF

Telefone: (61) 302-2103


Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال