Entorpecentes estavam na bagagem de um passageiro que seguiria para Belo Horizonte; apreensão foi avaliada em aproximadamente R$ 140 mil

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu cerca de 14 quilos de drogas na noite deste sábado (7), durante uma operação na Rodoviária Interestadual de Brasília. Um homem foi abordado após a cadela farejadora K9 IPA, do Batalhão de Polícia com Cães (BPCães), identificar entorpecentes em sua bagagem.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30. Durante a fiscalização, os policiais localizaram 10 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk, que, juntos, totalizavam aproximadamente 14 quilos de drogas.
Segundo relato do próprio abordado aos policiais, os entorpecentes seriam transportados de Brasília para Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O valor estimado da carga apreendida é de aproximadamente R$ 140 mil.
Após a localização das drogas, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), onde a ocorrência foi apresentada para as providências cabíveis.




