Mulher é presa com 4 kg de cocaína em imóvel no Recanto das Emas

PMDF localizou a suspeita após receber informações sobre possível depósito de drogas; embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes também foram apreendidas


Uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (2), na Quadra 804 do Recanto das Emas, no Distrito Federal. A ação foi realizada por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (GTOP 47), por volta das 18h30.

A equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegou ao endereço após receber informações sobre um possível imóvel utilizado como depósito de drogas. Durante a abordagem, a moradora afirmou que estava na residência havia três dias e que desconhecia a existência de entorpecentes no local.

Nas buscas, os policiais encontraram quatro pacotes de cocaína, totalizando aproximadamente quatro quilos da droga. Também foram apreendidas diversas embalagens que, segundo a ocorrência, seriam utilizadas para acondicionar e preparar os entorpecentes para comercialização.

A mulher foi detida e encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

De acordo com as informações divulgadas pela PMDF, a suspeita já possuía outras passagens pelo mesmo crime. O marido dela também tem envolvimento com o tráfico de drogas e cumpre pena pelo delito.

A apreensão integra as ações de combate ao tráfico de entorpecentes realizadas pela Polícia Militar no Distrito Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال