Farmácias de Alto Custo antecipam atendimentos agendados para 30 de outubro no DF

Pacientes serão atendidos na quarta-feira (28), no mesmo horário e unidade previstos originalmente; quem não comparecer precisará fazer novo agendamento.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) informou que os atendimentos agendados para sexta-feira (30 de outubro) nas Farmácias de Alto Custo serão antecipados para quarta-feira (28). A mudança ocorre devido à alteração da data do ponto facultativo referente ao Dia do Servidor.

De acordo com a pasta, os pacientes que tinham atendimento marcado para o dia 30 deverão comparecer à unidade na quarta-feira, dia 28, mantendo o mesmo horário e local do agendamento original.

A SES-DF alerta que quem não comparecer na nova data perderá o agendamento e precisará marcar um novo atendimento.

Pacientes estão sendo avisados pelo WhatsApp

A Secretaria de Saúde informou que os pacientes afetados pela mudança já estão sendo notificados por meio do WhatsApp, com orientações sobre a antecipação dos atendimentos.

Atendimento no sábado e na terça-feira

Segundo a SES-DF, o funcionamento das Farmácias de Alto Custo ocorrerá normalmente no sábado (31 de outubro) e na terça-feira (3 de novembro), para os pacientes que possuem agendamento nessas datas.

A recomendação é que os usuários confiram as notificações recebidas e observem a data atualizada para evitar a perda do atendimento.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال