Unidade realizará inventário anual de estoque; atendimento será retomado na sexta-feira, às 13h15
![]() |
| A retomada do atendimento está prevista para sexta-feira (9), às 13h15, após a conclusão do inventário. Foto: Alexandre Alvares/Agência Saúde DF |
A Farmácia Especializada Ambulatorial da Policlínica de Taguatinga suspenderá o atendimento ao público e a entrega de medicamentos na quinta-feira (8), das 13h às 18h, e na sexta-feira (9), das 7h às 12h, para a realização do inventário anual de estoque.
A retomada do atendimento está prevista para sexta-feira (9), às 13h15, após a conclusão do inventário. Os usuários devem se programar para retirar seus medicamentos fora dos períodos de suspensão.
Realizado anualmente, o inventário permite conferir os medicamentos e outros insumos disponíveis e auxilia no gerenciamento do estoque da unidade.
A Farmácia da Policlínica de Taguatinga fornece medicamentos para tratamentos especializados e programas específicos, incluindo HIV/aids, asma e alergias, hepatites virais, diabetes e tratamento oncológico ambulatorial. A unidade também disponibiliza outros medicamentos e insumos, conforme os critérios de cada programa.





