Unidade do Detran-DF no Recanto das Emas fecha por quase um mês para reforma

Atendimentos agendados entre hoje, 13 de julho e 10 de agosto serão transferidos para as unidades do Gama e de Taguatinga


Os moradores do Recanto das Emas que precisam dos serviços do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) devem ficar atentos. A unidade da cidade estará temporariamente fechada entre os dias 13 de julho e 10 de agosto para a realização de obras de reforma e melhorias nas instalações.

Durante o período de fechamento, os atendimentos que já estavam agendados para a unidade não serão cancelados. O Detran-DF informou que os serviços serão automaticamente remanejados para as unidades do Gama e Taguatinga, garantindo a continuidade do atendimento aos cidadãos.

As pessoas que possuem agendamentos marcados devem acompanhar o e-mail informado no momento da solicitação, pois o órgão enviará uma notificação com o novo local, data e demais orientações sobre o atendimento.

A recomendação é que os usuários verifiquem regularmente a caixa de entrada e também a pasta de spam para evitar a perda das informações encaminhadas pelo Detran-DF.

Reforma busca melhorar atendimento

Segundo o Detran-DF, a interrupção temporária das atividades é necessária para permitir a execução das obras de modernização da unidade, com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e melhores condições de atendimento ao público quando os serviços forem retomados.

Os demais postos do Detran-DF no Distrito Federal continuam funcionando normalmente, atendendo mediante agendamento para a maioria dos serviços.

A previsão é que a unidade do Recanto das Emas volte a funcionar normalmente a partir do dia 11 de agosto, após a conclusão das obras.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال