Ação integrada entre equipes do GTOP 22 e GTOP 28 resultou na apreensão de drogas, balanças de precisão e dinheiro em espécie

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desarticulou um ponto de tráfico de drogas na noite deste sábado (4), na QNP 34, em Ceilândia. A ação foi realizada por equipes do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (GTOP 22) e do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (GTOP 28), após o compartilhamento de informações sobre a atuação de um grupo envolvido no comércio ilegal de entorpecentes na região.
Durante a operação, os policiais localizaram e apreenderam seis placas de dry, duas placas e meia de ice, aproximadamente 1,5 quilo de skunk, além de diversas porções fracionadas da mesma substância prontas para comercialização.
Também foram encontradas duas balanças de precisão, utilizadas para o fracionamento dos entorpecentes, e R$ 344 em dinheiro.
Ao todo, seis pessoas foram detidas durante a ação. Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotadas.




