🚨 Tentativa de feminicídio termina com prisão em flagrante em São Sebastião

Vítima foi atingida por golpes de faca na frente de duas crianças; agressor, que já tinha oito passagens por violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (1º) após tentar matar a própria companheira com golpes de faca no Residencial do Bosque, em São Sebastião, no Distrito Federal. A ação rápida da Polícia Militar do Distrito Federal evitou que o crime tivesse um desfecho ainda mais trágico.

De acordo com informações da corporação, policiais do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (Gtop 41) foram acionados por volta das 15h47, após o Centro de Operações da Polícia Militar receber denúncias de gritos de socorro e uma discussão violenta vindos de uma residência na Rua 24.

Vítima encontrada ensanguentada na calçada

Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a veracidade da ocorrência. A vítima foi encontrada na calçada, ensanguentada e com lesões provocadas por arma branca na perna, no colo e na parte de trás da cabeça.

Ela foi socorrida com urgência pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações iniciais, a mulher permanece em estado estável.

Suspeito confessou o crime

O agressor ainda estava no local quando a equipe policial chegou. Ele assumiu a autoria das agressões e foi imediatamente preso em flagrante. Testemunhas relataram que o homem estava bastante alterado e que o casal discutia desde as primeiras horas do dia.

Durante a briga, o suspeito também teria tentado atacar outra mulher que passava pela rua e tentou intervir para ajudar a vítima.

Crianças presenciaram a violência

A cena foi presenciada por duas crianças — um bebê de colo e uma criança de aproximadamente cinco anos — o que agravou ainda mais a situação. O impacto psicológico do episódio deve ser acompanhado pelas autoridades competentes.

Histórico de violência

O homem foi conduzido à 30ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, onde a ocorrência foi registrada. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, o detido possui oito passagens anteriores por violência doméstica, ameaça e desacato.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال