Ação do Grupo Tático Motociclístico e do Gtop 40 resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e instrumentos usados no comércio ilegal
%2023.33.56_1aa59137.jpg)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou, na noite desta sexta-feira (3), uma operação que resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e materiais relacionados ao tráfico, no Paranoá. A ação teve início após denúncia anônima recebida pelo 20º Batalhão, que indicava um ponto de venda de entorpecentes na Quadra 12 da região.
O Grupo Tático Motociclístico (GTM 40) identificou movimentação típica de tráfico no Conjunto E, onde pessoas entravam e saíam rapidamente de uma residência. Durante a vigilância, um suspeito foi flagrado entregando algo a outra pessoa. No momento em que as equipes se aproximaram, o indivíduo correu para dentro do imóvel, descartando porções de maconha, e fugiu pelos telhados de casas vizinhas. Apesar das diligências, o suspeito não foi localizado.
Dentro da residência, os policiais encontraram diversas pedras de crack, porções de maconha embaladas em plásticos ziplock, idênticos aos dispensados na fuga, além de R$ 600 em espécie, duas balanças de precisão e dois rolos de plástico filme — material usado para embalar drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia. A identidade do suspeito é conhecida, mas ele segue foragido.