Árvore cai e atinge residência no Riacho Fundo II durante temporal desta quinta-feira

Equipes do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente e não houve vítimas


Brasília (DF) — O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 15h09 desta quinta-feira (30/10/2025) para atender a uma ocorrência de queda de árvore sobre uma residência na QN 14 do Riacho Fundo II. O incidente ocorreu em meio às fortes chuvas que atingiram a região durante a tarde e mobilizou duas viaturas de resgate.

De acordo com o CBMDF, parte de uma grande árvore caiu sobre o telhado da casa, provocando o rompimento de cabos de energia elétrica de alta tensão, além de fios de telefonia e internet. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada para realizar o desligamento da rede elétrica, permitindo que os bombeiros executassem com segurança o corte e a retirada da parte da árvore que havia desabado.

Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas. As equipes do CBMDF permaneceram no local até a completa eliminação dos riscos de novos desabamentos ou descargas elétricas.

O Corpo de Bombeiros reforçou o alerta à população sobre os cuidados necessários durante o período chuvoso, especialmente para evitar estacionar veículos ou permanecer próximos a árvores e estruturas vulneráveis a ventos fortes e tempestades.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال