Denúncia de violência doméstica levou policiais a encontrarem entorpecentes, dinheiro, munições e materiais usados para venda de drogas
%2016.28.40_4db61b15.jpg)
Uma ocorrência de violência doméstica terminou com a prisão de um casal por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (3), em Samambaia Sul. A ação foi conduzida por policiais militares do 11º Batalhão, na QR 323, após um morador acionar a equipe relatando uma possível agressão.
Ao chegar ao local, os militares perceberam que o portão e a porta da garagem estavam abertos. Um forte odor de maconha chamou a atenção da equipe, que visualizou dois tabletes da droga sobre uma mesa na cozinha. Questionada, uma mulher se apresentou como moradora e negou a ocorrência de violência doméstica, afirmando estar sozinha.
Diante da suspeita de que havia mais pessoas no imóvel e do flagrante de tráfico, os policiais solicitaram autorização para entrar. A entrada foi franqueada, e no interior da residência o namorado da mulher foi localizado escondido.
Durante buscas minuciosas, foram encontradas duas bolsas em um dos quartos. Uma delas continha diversas porções e pacotes de cocaína e crack, enquanto a outra guardava R$ 1.496,85 em espécie, em cédulas fracionadas e moedas. Também foram apreendidos cinco balanças de precisão, duas munições calibre .38, uma máquina de cartão, cinco lâminas com resquícios de drogas e embalagens utilizadas para comercialização de entorpecentes.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de munição.