Cão policial Dóris ajuda PMDF a prender mulher com 31 tabletes de maconha

Operação na Rodoviária Interestadual reforça eficiência do BPCães no combate ao tráfico de drogas


Uma ação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), resultou na prisão de uma mulher de 26 anos acusada de tráfico interestadual de drogas, na tarde desta terça-feira (16), na Rodoviária Interestadual de Brasília.

A operação destacou mais uma vez a eficiência do trabalho canino no combate ao crime. Durante a abordagem a um ônibus que havia saído do Paraná com destino ao Piauí, a cadela Dóris, especialista em detecção de entorpecentes, sinalizou duas malas que pertenciam à suspeita.

Na vistoria, os policiais encontraram 31 tabletes de maconha prensada escondidos nas bagagens. Para tentar despistar a fiscalização, a droga estava acondicionada junto a almofadas embebidas em perfume, mas o faro da cadela foi decisivo para identificar o entorpecente.

Segundo a PMDF, a atuação dos cães policiais é fundamental em operações como essa, já que sua capacidade de detecção supera métodos convencionais de revista, garantindo maior agilidade e precisão.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.



Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom

نموذج الاتصال