Suspeitos foram abordados em via pública com duas pistolas, munições, dinheiro em espécie e veículo com reboque sem placas
%2005.49.57_97604616.jpg)
Na noite desta sexta-feira (4), por volta das 19h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Condomínio Comercial e Residencial Conjunto C, em Sobradinho.
A ação foi conduzida pelas equipes do Grupo Tático Operacional de Sobradinho (GTOP 33) e Águia 33. Durante patrulhamento, os policiais avistaram uma Toyota Hilux com reboque sem placas, o que motivou a abordagem. No interior do veículo, os militares encontraram duas pistolas: uma Taurus PT 57 SC calibre 7.65mm e uma Taurus G2C calibre 9mm, ambas com carregadores.
Além das armas, foram apreendidas dez munições de calibre 9mm, sete de calibre .32, uma de calibre .380, três aparelhos celulares, R$ 800 em dinheiro e o próprio veículo, que foi levado à delegacia.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à unidade policial, onde responderão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A PMDF segue atuando de forma intensiva para coibir crimes na região.